Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: MO17865
Planalto Paulista - São Paulo - SP | Av Moema, 55
Condomínio: Condomínio Saint Moritz
Sobre o Imóvel
Localizado no bairro de Moema, este apartamento é a escolha ideal para quem procura a combinação perfeita entre conforto e praticidade urbana.
Com 2 quartos bem distribuídos, o imóvel ideal para acomodar uma família, um casal ou até mesmo profissionais que valorizam espaço extra.
2 dormitórios: Ambientes funcionais e acolhedores.
Condomínio pet-friendly: Traga seus companheiros de quatro patas para viver com você.
Localização estratégica: Apenas alguns passos da Estação Moema (Linha Lilás do metrô), trazendo fácil acesso a toda a cidade.
Moema é reconhecido por sua atmosfera acolhedora, ruas arborizadas e infraestrutura completa, sendo um dos bairros mais desejados de São Paulo.
A região oferece uma variedade de opções de lazer e serviços:
Restaurantes renomados com cozinha nacional e internacional;
Supermercados, lojas de conveniência e comércio local a poucos passos.
Fácil acesso ao Parque Ibirapuera, ideal para quem gosta de praticar esportes e aproveitar a natureza;
Escolas, academias e outros serviços essenciais, tudo próximo ao imóvel.
Por Que Escolher Este Apartamento?
Com uma combinação de localização privilegiada, características atraentes e infraestrutura moderna, este apartamento em Moema é uma oportunidade rara para quem busca qualidade de vida e comodidade no dia a dia.
Aceita financiamento bancário e FGTS.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Av Aratãs, 884
Condomínio: Condomínio Marina
Av Jandira, 404
Condomínio: Condomínio Helbor Home Flex Moema
Av Miruna, 420
Condomínio: Vila Del Fiori
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.