R Luiz Seráphico Júnior, 380
Condomínio: LAGUNA 380
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI50271
Santo Amaro - São Paulo - SP | Av João Dias, 2162
Condomínio: Parque Residencial Santo Amaro
Sobre o Imóvel
Apartamento à venda em Santo Amaro, localizado na Avenida João Dias, ao lado da Faculdade UniÍtalo, entre as estações Granja Julieta e Santo Amaro, com fácil acesso à futura estação João Dias do metrô. Região com excelente mobilidade, infraestrutura completa e alta demanda residencial.
O imóvel está no 8º andar, com 58 m² bem distribuídos, totalmente mobiliado e pronto para morar ou investir. Conta com 1 dormitório, sala ampla com ótimo aproveitamento de espaço, banheiro, cozinha funcional e lavanderia separada.
Edifício com torre única, proporcionando mais privacidade e organização. Condomínio com salão de festas, quadra esportiva, sistema de câmeras, segurança 24 horas, porteiros e zelador.
IPTU isento e consumo de água já incluso no valor do condomínio, reduzindo significativamente o custo mensal do imóvel.
Localização estratégica na Zona Sul de São Paulo, próximo a comércios, serviços, transporte público, universidades e importantes vias da cidade.
Imóvel ideal para quem busca praticidade, conforto e valorização imobiliária em uma das regiões mais consolidadas de Santo Amaro.
Agende sua visita e conheça pessoalmente este apartamento.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Luiz Seráphico Júnior, 380
Condomínio: LAGUNA 380
R Alexandre Dumas, 330
Condomínio: AD330
R Alexandre Dumas, 330
Condomínio: AD330
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.