R Visconde de Inhaúma, 262
Condomínio: CELEBRATE
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: JA44124
Saúde - São Paulo - SP | Av Bosque da Saúde, 305
Condomínio: Ajasai
Sobre o Imóvel
Apartamento à venda a apenas 300 metros do metrô Praça da Árvore!
Se você busca conforto, praticidade e uma excelente localização, este imóvel é a escolha ideal. Com 94 m² de área útil, o apartamento conta com uma planta bem distribuída, oferecendo 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros no total.
A área social é um destaque à parte: sala ampla dois ambientes, sacada que possui churrasqueira a carvão, perfeita para momentos de lazer com família e amigos. A vista é livre e recebe agradável sol da tarde, garantindo ambientes iluminados e acolhedores.
A cozinha em estilo americano já conta com armários planejados, trazendo praticidade ao dia a dia. O imóvel dispõe ainda de ar-condicionado, área de serviço com despensa e ótimo acabamento.
Para sua comodidade, são 2 vagas de garagem fixas e livres, além de um depósito privativo.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, incluindo salão de festas, salão de jogos, piscina, academia, quadra esportiva e churrasqueira.
Localização privilegiada, com fácil acesso ao metrô e a toda a infraestrutura de comércio e serviços da região.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Visconde de Inhaúma, 262
Condomínio: CELEBRATE
R André Mendes, 330
Condomínio: PEGASUS
R Dias de Toledo, 264
Condomínio: Tag Space
R DIAS DE TOLEDO, 261
Condomínio: THE EMBASSADOR
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.