
Av Miguel Estéfno, 2800
Condomínio: Varanda Botanic
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: JA36190
SAÚDE - São Paulo - SP | R Paracatu, 494
Condomínio: Barranquila
Sobre o Imóvel
Apto charmoso, iluminado, 02 dormitórios, living para 02 ambientes, sacada, armários planejados na cozinha e dormitórios, piso laminado, banheiro com janela, box e 01 vaga coberta.
O hall do andar foi reformado pelos próprios moradores, mediante autorização prévia do condomínio. Lazer com piscina e salão de festa. Melhor localização da região, com todas as facilidades de infraestrutura com padarias, bancos, mercados, restaurantes, farmácias, escolas, açougue, shopping center, cartórios e as mais lojas diversas.
Esta a 8 minutos caminhando até o metrô Saúde. Acesso fácil as principais ruas e avenidas da região como: Jabaquara, Bandeirantes, Ricardo Jafet, Imigrantes, etc. Visite e comprove!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
Av Miguel Estéfno, 2800
Condomínio: Varanda Botanic
Av Padre Arlindo Vieira, 700
Condomínio: Supremo Condominium
Av Miguel Estéfno, 1973
Condomínio: Parque do Estado
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.