
R Loreto, 61
Condomínio: ANTARES
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: JA41786
Saúde - São Paulo - SP | R Alcatrazes, 50
Condomínio: Harmonia Saúde
Sobre o Imóvel
Apartamento à venda na Saúde, muito próximo do metrô, com 03 quartos, sendo 01 suíte, lavabo, sala para 02 ambientes, sacada ampla e espaçosa, lavabo, cozinha americana e lavanderia, 02 vagas de garagem!!! Imóvel rico em armários planejados de primeira linha!
Localização privilegiada, ao lado do metrô Saúde, andar alto com bela visão do bairro. Infraestrutura excelente onde você encontrará a poucos passos do imóvel a panificadora Monte Rei, restaurante mineiro Magia de Minas, ótimas academias, lojas, supermercados, etc.
Aos domingos você poderá saborear um ótimo pastel de feira na Av. Carneiro da Cunha e fazer suas compras habituais na melhor feira de rua da região.
Marque hoje mesmo sua visita, e venha se apaixonar pelo imóvel e pela localização!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Loreto, 61
Condomínio: ANTARES
R Marcos Fernandes, 253
Condomínio: Edifício Piazza Di Francesco
R Bertioga, 169
Condomínio: Archietto
R André Mendes, 86
Condomínio: Mirante do Jardim
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.