Av Diederichsen, 1079
Condomínio: SALAMANCA
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI53090
Saúde - São Paulo - SP | Av Fagundes Filho, 830
Condomínio: Like Saúde
Sobre o Imóvel
Prédio aceita pet! Aqui seu bichinho tem um espaço próprio para ele brincar sem precisar sair do condomínio.
Se você procura conforto, praticidade, e um verdadeiro condomínio clube, em uma das melhores regiões da Saúde, esta é a oportunidade ideal!
72 m² muito bem distribuídos, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte.
Sala ampla para 2 ambientes.
Varanda gourmet com churrasqueira, fechada com vidro e integrada à sala.
Cozinha funcional.
Área de serviço.
1 vaga de garagem fixa e determinada.
O apartamento oferece ambientes amplos, ótima iluminação natural e uma planta inteligente, perfeita para quem valoriza conforto e qualidade de vida.
Localização privilegiada
Apenas 850 metros da Estação São Judas do Metrô, com fácil acesso às Avenidas Jabaquara, Av Indianópolis, Av. Domingos de Morais, Av. Ricardo Jafet, Av. Bandeirantes.
Além de estar cercado por supermercados, padarias, escolas, academias, restaurantes, farmácias e diversas opções de comércio e serviços.
O Like Saúde oferece infraestrutura de condomínio clube, com opções de lazer e bem-estar para todas as idades.
Piscina adulto
Piscina infantil
Solarium
Academia completa
Fitness ao ar livre
Sauna
Sala de massagem
Salão de festas
Espaço gourmet
Churrasqueira gourmet
Forno de pizza
Salão de jogos
Sport Lounge
Brinquedoteca
Playground
Quadra poliesportiva
Quadra gramada
Pista de caminhada (cooper)
Pet Place
Pet Care
Bicicletário
Mini Market (mercado interno)
Portaria 24 horas
Gerador e excelente infraestrutura de segurança.
Um apartamento pronto para morar, em um dos condomínios mais completos da região da Saúde, reunindo conforto, segurança, excelente localização e lazer de alto padrão.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
Av Diederichsen, 1079
Condomínio: SALAMANCA
R DESCAMPADO, 121
Condomínio: GARDENS LINVING CLUB
R ABRAÃO MIGUEL DO CARMO, 113
Condomínio: BARRA DO SAHI
Av Doutor Hugo Beolchi, 686
Condomínio: Up Life Conceição
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.