Av Padre Arlindo Vieira, 700
Condomínio: Supremo Condomínium
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI50760
Saúde - São Paulo - SP | R Apotribu, 228
Condomínio: RESERVA DA SAÚDE
Sobre o Imóvel
Apartamento espaçoso e arejado, pronto para entrar e morar, são 2 quartos sendo uma suite, sala estendida, sacada fechada com vidro, cozinha com armarios embutidos, area de serviço, banheiro social e aquecedor, todo em piso porcelanato, 1 vaga fixa.
A sacada comporta uma sala inteira e está envidraçada.
Está localizado a cerca de 200 metros da estação Saúde, ao lado de todo tipo de comércio, supermercados, restaurantes e padarias, escolas como Santa Amalia e Faculdade São Judas, ao lado de parques, praças, clubes, linhas de ônibus.
Tem acesso facil a avenida Jabaquara, avenida Paulista, Rodovia dos Imigrantes, Aeroporto e Ibirapuera.
Um dos condominios mais novos da região, tem salão de festas e jogos, academia, jardim, área verde, piscina coberta e aquecida, bicicletario, brinquedoteca.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
Av Padre Arlindo Vieira, 700
Condomínio: Supremo Condomínium
Av Fagundes Filho, 830
Condomínio: LIKE SAÚDE
R Abraão Miguel do Carmo, 113
Condomínio: BARRA DO SAHY
R Brás Sangiovanni, 53
Condomínio: Estoril
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.