R Vigário Albernaz, 738
Condomínio: STORIL
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI49779
Saúde - São Paulo - SP | Av Itaboraí, 161
Condomínio: San Francisco
Sobre o Imóvel
Apartamento Próximo ao Metrô Praça da Árvore, com 02 dormitórios, sala, cozinha com armários, banheiros social, area de serviço, 01 vaga livre e 58 m² útil.
Próximo ao Metrô Praça da Árvore, com excelente planta, lazer com churrasqueira, playground, salão de festas e portaria 24h.
Próximo aos Shoppings Plaza Sul e Santa Cruz, bons colégios, comércio variado e diversas facilidades.
Tem acesso facil para as avenidas, Jabaquara, Ricardo Jafet, Bosque da Saude.
Tradição no mercado imobiliário desde 1969. Oferecemos a solução que você precisa: departamento de vendas de imóveis novos e usados, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos.
Agende sua visita ou tire suas dúvidas também pelo Whatsapp, confira nossos telefones.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Vigário Albernaz, 738
Condomínio: STORIL
R Correia de Lemos, 812
Condomínio: RIO GRANDE
R Correia de Lemos, 812
Condomínio: RIO GRANDE
R General Camisão, 290
Condomínio: Irere
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.