
R General Chagas Santos, 272
Condomínio: Santa Barbara
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI46195
Saúde - São Paulo - SP | R Doutor Nogueira Martins, 420
Condomínio: San Marino
Sobre o Imóvel
Imagine morar em um apartamento moderno na Zona Sul de São Paulo, a apenas 5 minutos do metrô Saúde e Praça da Árvore, com lazer completo para a família e todas as conveniências que o bairro oferece. Este imóvel de 60m² é a combinação perfeita entre praticidade, conforto e segurança. São 2 dormitórios iluminados, sala espaçosa para receber amigos e familiares, cozinha independente bem distribuída, 2 banheiros que trazem agilidade no dia a dia e 1 vaga de garagem exclusiva. O condomínio oferece piscinas, quadra poliesportiva, salão de festas, playground e segurança 24h para que você viva com tranquilidade.
No dia a dia, a praticidade é garantida: você estará rodeada de mercados, padarias, escolas, farmácias e hospitais de referência. A poucos minutos de caminhada, pode acessar duas estações de metrô e se conectar facilmente a toda cidade.
O lazer do condomínio foi pensado para diferentes estilos de vida. A piscina infantil encanta as crianças, enquanto a piscina adulta é perfeita para momentos de relaxamento. O salão de festas proporciona encontros memoráveis, a quadra poliesportiva incentiva hábitos saudáveis e o bicicletário valoriza a mobilidade urbana. Segurança e portaria 24 horas completam o cenário de tranquilidade.
A sensação de morar na Saúde é única: um bairro tradicional da Zona Sul, arborizado e valorizado, que oferece equilíbrio entre vida urbana e qualidade de vida. Para mulheres que prezam por praticidade, estilo e segurança, este apartamento representa mais do que um lar ? é um investimento em bem-estar e no futuro.
O imóvel é ideal para casais em busca do primeiro lar, famílias pequenas que desejam conforto sem abrir mão da localização, ou mesmo investidores atentos à valorização constante da região.
Agende sua visita e sinta pessoalmente o que é viver em um apartamento completo, dentro de um condomínio que respira qualidade de vida, em uma das regiões mais disputadas de São Paulo. Essa é a oportunidade que une praticidade, lazer e mobilidade em um só endereço.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R General Chagas Santos, 272
Condomínio: Santa Barbara
R André Mendes, 208
Condomínio: GREENWOOD
R Caramuru, 1438
Condomínio: JD TROPICAL
R Juréia, 394
Condomínio: Edifício Mont Blanc Tropical
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.