
R Dona Maria Pera, 169
Condomínio: PORTAL DA FLORES
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: JA42360
Saúde - São Paulo - SP | R Francisco Mesquita, 215
Condomínio: São Judas
Sobre o Imóvel
Apartamento com 3 dormitórios sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem cobertas, piso novo, recém aplicado, sacada na sala e na suíte, dependência de empregada em prédio de torre única.
Na vila monte alegre região da saúde, onde você tem a estação São Judas do Metrô linha azul e uma variedade de comércio em geral.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Fácil acesso para Rodovia dos Imigrantes e Rodovia dos Bandeirantes, agende já sua visita e venha aproveitar essa oportunidade.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Dona Maria Pera, 169
Condomínio: PORTAL DA FLORES
R DOS DEMOCRATAS, 975
Condomínio: Condomínio Piazza Navona
R Doutor José Osório de Oliveira Azevedo, 35
Condomínio: Estilo Saúde
Av Santo Albano, 848
Condomínio: Condomínio Alcance Club
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.