Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel

VOLTAR
  • Foto 1 - BI49230
  • Foto 2 - BI49230
  • Foto 3 - BI49230
  • Foto 4 - BI49230
  • Foto 5 - BI49230
  • Foto 6 - BI49230
  • Foto 7 - BI49230
  • Foto 8 - BI49230
  • Foto 9 - BI49230
  • Foto 10 - BI49230
  • Foto 11 - BI49230
  • Foto 12 - BI49230
  • Foto 13 - BI49230
  • Foto 14 - BI49230
  • Foto 15 - BI49230
  • Foto 16 - BI49230
  • Foto 17 - BI49230
  • Foto 18 - BI49230
  • Foto 19 - BI49230
  • Foto 20 - BI49230
  • Foto 21 - BI49230

Apartamento

Vila Clementino

Residencial | Ref.: BI49230

Foto 3 - BI49230
Foto 4 - BI49230
Foto 6 - BI49230

Vila Clementino - São Paulo - SP | R Napoleão de Barros, 1098

Condomínio: Cleusa Morozini

Útil 50m² Útil Quarto 1 Quarto WC 1 WC Sala 1 Sala Vaga 1 Vaga Condomínio R$ 1.205 Condomínio

Sobre o Imóvel

Apartamento Vila Clementino. A 450m² Metrô e Hospital São Paulo.

Apartamento à venda na Vila Clementino, São Paulo, localizado na Rua Napoleão de Barros, em andar intermediário.

 

Imóvel com 50 m² de área útil, 1 quarto, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. Boa opção para quem busca morar ou investir em uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul de São Paulo, com forte demanda de locação e alta liquidez no mercado imobiliário.

 

A localização é um dos grandes diferenciais deste apartamento. Está a aproximadamente 450 metros da Estação Hospital São Paulo do metrô, cerca de 6 minutos de caminhada, além de estar próximo também das estações Santa Cruz e AACD-Servidor. A região conta com completa infraestrutura urbana, com fácil acesso à Avenida Domingos de Morais, Avenida 23 de Maio e Avenida Rubem Berta, facilitando a mobilidade para diversas regiões da cidade.

 

O imóvel possui planta funcional e bem distribuída. A sala comporta dois ambientes, ideal para sala de estar e jantar, integrada à cozinha estilo americana, proporcionando melhor aproveitamento do espaço e maior integração entre os ambientes. Conta ainda com área de lavanderia independente. O dormitório tem bom tamanho e o banheiro atende com praticidade a planta do apartamento.

 

Apartamento simples, bem iluminado e ventilado, com grande potencial para modernização ou personalização conforme o perfil do comprador. A vaga de garagem agrega comodidade em uma região onde estacionamento é cada vez mais valorizado.

 

A Vila Clementino é um dos bairros mais procurados da cidade, especialmente por sua proximidade com importantes polos de saúde e ensino. O imóvel está próximo ao Hospital São Paulo, Escola Paulista de Medicina, Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Hospital do Rim, AACD e diversos laboratórios, clínicas e centros médicos. A região também oferece amplo comércio local, com supermercados, farmácias, padarias, restaurantes, academias e serviços essenciais no entorno.

 

Excelente opção tanto para moradia quanto para investimento, especialmente para locação de longo prazo ou locação para profissionais da área da saúde, estudantes e residentes da UNIFESP, público que busca imóveis próximos ao metrô e aos hospitais da região.

 

Apartamento na Vila Clementino com metrô próximo, vaga de garagem e planta bem aproveitada, em uma das regiões mais estratégicas da Zona Sul de São Paulo.

 

Valor de oportunidade, abaixo da média de preço por metro quadrado da região. Imóvel pronto para receber uma nova história.

 

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.

Tem no Imóvel

Tem no Condomínio

PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL

Metrô Metrô HOSPITAL SAO PAULO 326 metros
ônibus Ônibus R. NAPOLEÃO DE BARROS , 1083 39 metros
Ciclovia Ciclovia CICLOFAIXA LUIS GOIS 323 metros
Parque Parque PARQUE MODERNISTA - CASA MODERNISTA 1,29 km
Clube Clube VILA CLEMENTINO 678 metros
Hospital Hospital AMPARO MATERNAL-HOSP 148 metros
Escola Escola NOSSA SENHORA DO ROSARIO 798 metros
Feira Feira INDIANOPOLIS 228 metros

Powered by iConatus

Talvez você goste destes imóveis, são similares.

Imóvel
Vídeo
Ref.: BI46948
Vila Mariana Apartamento

R Coronel Lisboa, 550

Condomínio: ID Home & Lifestyle Lisboa

23m² Útil | 1 Quarto
metro Metrô AZUL LILAS VERDE
Imóvel
Vídeo
Ref.: BI50366
Vila Mariana Studio

R Joaquim Távora, 768

Condomínio: Charlie Librio Vila Mariana

23m² Útil | 1 Quarto | 1 Suíte
metro Metrô VERDE AZUL
Imóvel
Vídeo
Ref.: BI50189
Vila Clementino Apartamento

R Sena Madureira, 273

Condomínio: Next One Sena Madureira

27m² Útil | 1 Quarto
metro Metrô AZUL VERDE LILAS
Imóvel
Vídeo
Ref.: MO17587
Vila Mariana Apartamento

Av Conselheiro Rodrigues Alves, 429

Condomínio: Condomínio Solaz Vila Mariana

20m² Útil | 1 Quarto
metro Metrô VERDE AZUL
Corretor
Broker MARCIA CRECI: 195.079

Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.

Acesse minha página Faça uma Proposta
Corretor
Broker MARCIA CRECI: 195.079
 

Compartilhar

property image