
R Major Maragliano, 334
Condomínio: Milton Lerner
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI37163
VILA CLEMENTINO - São Paulo - SP | R Capitão Macedo, 60
Condomínio: Daniela
Sobre o Imóvel
Apartamento dos Sonhos na Vila Clementino! 3 Dormitórios, Conforto e Praticidade em uma das Melhores Localizações de São Paulo!
Se você está procurando o lugar perfeito para viver, acaba de encontrar! Este apartamento de 111m² na Vila Clementino tem tudo o que você e sua família precisam. São 3 dormitórios super espaçosos, sendo 1 suíte aconchegante para garantir o seu conforto. A sala ampla, com dois ambientes, é ideal para receber amigos e passar momentos incríveis. Além disso, o imóvel conta com dependência de empregada e armários embutidos, que facilitam o seu dia a dia.
Imagine-se cozinhando na prática e funcional cozinha, equipada com tudo o que você precisa. A área de serviço é bem ventilada, oferecendo ainda mais praticidade para sua rotina. E a localização? Simplesmente imbatível! Morar na Vila Clementino é estar a apenas 650 metros do Metrô Vila Mariana, com fácil acesso a todas as regiões de São Paulo.
Seus dias serão repletos de comodidade, com mercados, padarias, escolas e o Parque Ibirapuera logo ali, para os momentos de lazer e bem-estar. Sem falar que você estará a poucos minutos do Aeroporto de Congonhas, facilitando a sua vida em qualquer viagem.
Venha conhecer esse incrível apartamento na Vila Clementino e descubra porque essa é a escolha perfeita para você e sua família. Não perca essa oportunidade de morar em um dos melhores bairros de São Paulo!
Agende já a sua visita!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Major Maragliano, 334
Condomínio: Milton Lerner
Av Professor Ascendino Reis, 1145
Condomínio: Edifício Cyrela Thera Ibirapuera
R Sena Madureira, 856
Condomínio: Condomínio Beatriz
R Joaquim Távora, 791
Condomínio: ADD Vila Mariana
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.