Av Onze de Junho, 42
Condomínio: Condomínio Onze Vila Clementino
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI49504
Vila Clementino - São Paulo - SP | R Borges Lagoa, 360
Condomínio: Haus Mitre Vila Clementino
Sobre o Imóvel
Apartamento com 3 Suites, living amplo com sala de estar, sala de jantar, sala de TV, varanda com churrasqueira, cozinha americana, area de serviço, com moveis planejados em todos ambientes, 2 garagens demarcadas, permite pets.
Lazer com piscina, salão de festas, sala de ginastica, brinquedoteca, slao de festas, playground.
Localizado a 4 quadras do metrô Santa Cruz e há 2 quadras do metrô Hospital São Paulo, em frente à padaria Villa Grano. Sendo que a entrada do residencial está pela rua Francisco de Castro.
Lazer com piscina, espaço gourmet com churrasqueira (um interno e outro externo), academia completa, espaço de spinning, brinquedoteca, cowork, pet place, solarium, churrasqueira, salão de jogos, portaria 24h, espaço delivery, equipe de segurança e bicicletário.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Av Onze de Junho, 42
Condomínio: Condomínio Onze Vila Clementino
R Borges Lagoa, 360
Condomínio: Haus Mitre Vila Clementino
Av Senador Casimiro da Rocha, 800
Condomínio: APOGEE
R Machado Bittencourt, 379
Condomínio: Toulon
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.