
R Loefgren, 2527
Condomínio: Iconyc
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: MO11417
VILA CLEMENTINO - São Paulo - SP | R Loefgren, 2527
Condomínio: Iconyc
Sobre o Imóvel
Apartamento recém entregue pela Cyrela ,com 158 metros , 04 dormitórios com 02 suítes e 02 vagas de garagem, sala 03 ambientes, ampla varanda .
Em um terreno de quase 5 mil metros temos Um Projeto que é um cartão postal de NY para SP, Condomínio de Alto Padrão, com amplo lazer e alto padrão de acabamento. Área de lazer completa, dando uma atenção especial para duas áreas exclusivas: THE BAR e a PISCINA COBERTA, que tem no teto umas luzes de LED que parecem um CÉU ESTRELADO, além de uma bela cascata... maravilhoso... A brinquedoteca também merece destaque pois foi toda decorada baseada nas RUAS de NY. E ainda temos PET PLACE.apenas 1 torre mcom 34 andares, será o predio mais imponente da região, com um lazer maravilhoso composto por Praça Central, Quadra Poliesportiva, Piscina Adulta raia 25 m, Piscina Infantil, Salão Gourmet, Pet Place, Fitness, Brinquedoteca, 2 Pool House, Salão de Jogos, Playground, Salão de Festas, Churrasqueira com Forno de Pizza e Churrasqueira
Consulte-nos e agende uma visita.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Loefgren, 2527
Condomínio: Iconyc
R Loefgren, 2527
Condomínio: Iconyc
R Loefgren, 2527
Condomínio: Iconyc
R Loefgren, 2503
Condomínio: Cyrela Iconyc Residences
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.