
R Borges Lagoa, 380
Condomínio: Haus Mitre Vila Clementino
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: MO16972
Vila Clementino - São Paulo - SP | R Primeiro de Março, 213
Condomínio: Marilena
Sobre o Imóvel
Apartamento com 44m², sala ampla para dois ambientes com piso de taco de madeira, 1 dormitório, banheiro social, cozinha espaçosa com janela, área de serviço e andar alto. O prédio conta com elevadores social e de serviço, bicicletário, jardim, pátio, recuo e aceita pets.
Localizado na Vila Clementino, a apenas 600 metros do metrô Shopping Santa Cruz (aproximadamente 15 minutos a pé). A região dispõe de farmácias, mercados, padarias e diversos comércios e serviços, além da proximidade com a Rua Luís Góis, que concentra ampla variedade de conveniências.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Borges Lagoa, 380
Condomínio: Haus Mitre Vila Clementino
Av Onze de Junho, 935
Condomínio: Modern Vila Clementino
R Borges Lagoa, 380
Condomínio: Haus Mitre Vila Clementino
R Dos Miosótis, 205
Condomínio: Condomínio Mio 205
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.