R Padre Bento Ibañez, 545
Condomínio: PRUDENCIA PARK
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI48944
Vila Constança - São Paulo - SP | Av Yervant Kissajikian, 459
Condomínio: Open Marajoara
Sobre o Imóvel
Apartamento a venda com 2 quartos, 1 vaga de garagem no Jardim Marajoara com sala para 2 ambientes com varanda, cozinha americana com armários planejados, dormitórios com armário embutido, andar médio com sol da manhã, depósito privativo no sub solo.
Condomínio com 2 anos de idade, lazer completo e mercado 24 horas!
Localizado próximo do Assaí Atacadista (9 min. a pé e 2 min de carro); Shopping Interlagos (20 min a pé, 5 min de carro); Aeroporto de Congonhas (15 min de carro, 25 min de ônibus); Sesc Santo Amaro (18 min de carro e 35 de ônibus); Pontos de ônibus na porta do condomínio: levam ao Terminal Água Espraiada (lado da Globo), Terminal Sto. Amaro, estações Brooklin/Morumbi em cerca de 25 minutos. Linhas que levam tbm ao Ibirapuera, Av Paulista etc.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Padre Bento Ibañez, 545
Condomínio: PRUDENCIA PARK
Av Yervant Kissajikian, 610
Condomínio: Condomínio Residencial Califórnia
R Ossian Terceiro Teles, 159
Condomínio: Verdana Jardim Prudência
R Doutor Gentil Leite Martins, 242
Condomínio: Residencial Cupece
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.