R Mário Schioppa, 69
Condomínio: Condomínio Edifício Villa de Vizcaya
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: JA44015
Vila das Mercês - São Paulo - SP | R Nossa Senhora das Mercês, 1330
Condomínio: You Saúde
Sobre o Imóvel
Apartamento à venda na Vila das Mercês, localizado na Rua Nossa Senhora das Mercês. São 3 dormitórios bem distribuídos, ambientes amplos, iluminados e ventilados, além de 1 vaga de garagem.
O condomínio se destaca pelo lazer completo, com piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, academia equipada, salão de festas, churrasqueira, playground e áreas verdes para convivência.
A infraestrutura garante segurança com portaria 24h e espaços ideais para relaxar ou reunir amigos e familiares, proporcionando qualidade de vida sem sair de casa.
A localização é estratégica, com fácil acesso a mercados, sacolões e comércios variados, facilitando a rotina e trazendo mais praticidade para o dia a dia.
Além disso, a região conta com restaurantes, escolas e vias importantes, sendo perfeita para quem busca tranquilidade, mobilidade e bem-estar em um só lugar.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Mário Schioppa, 69
Condomínio: Condomínio Edifício Villa de Vizcaya
R Marquês de Lages, 1676
Condomínio: Ed. Alfabre
R Nossa Senhora da Saude, 287
Condomínio: Parque Olimpo
Av Padre Arlindo Vieira, 3175
Condomínio: Condomínio Paulista Sul
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.