R Domiciano Leite Ribeiro, 802
Condomínio: Condomínio Terras do Chá
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI51491
Vila Guarani Zona Sul - São Paulo - SP | Av Leonardo da Vinci, 670
Condomínio: GIBRALTAR
Sobre o Imóvel
PRONTO PARA ENTRAR E MORAR
Apartamento arejado, vista livre, andar alto.
São 2 quartos com armários embutidos, sala com sacada, cozinha com armário planejado, piso de madeira, banheiro social, área de serviço e 2 vagas livres na garagens.
Condomínio com belo espaço e muito verde , o lazer tem 2 piscinas, salão de festa e quiosque com churrasqueira.
Agora você pode morar bem e ainda desfrutar das comodidades de um endereço bem localizado ( Vila Guarani divisa com Jabaquara e Jardim Aeroporto) em um ponto privilegiado e valorizado com total infraestrutura e muito verde.
Ao lado de tudo, cercado por boas escolas, ótimas opções de compra, serviços variados e com total facilidade de acesso para todos os lugares que é importante para sua vida.
Uma pequena caminhada a pé já coloca você dentro da estação do metrô Conceição e do comercio local.
E de carro, bastam alguns minutinhos para você chegar a importantes vias de acesso como Av. Leonardo da Vinci, Av. Café, Av. Armando Arruda Pereira, Av. Jabaquara, Imigrantes, Bandeirantes e Marginais.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Domiciano Leite Ribeiro, 802
Condomínio: Condomínio Terras do Chá
Av Doutor Hugo Beolchi, 620
Condomínio: Vibra Conceição
R Ibirajá, 127
Condomínio: San Marco
R Itatiaia, 52
Condomínio: AMOREIRA
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.