
R Soares de Avellar, 464
Condomínio: Edifício Vista Monte Alegre
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI45481
VILA GUARANI - São Paulo - SP | R Simão da Matta, 200
Condomínio: Condominio Life Style Loft
Sobre o Imóvel
Apartamento Perfeito para Você ao Lado do Metrô Conceição!
Venha conhecer este aconchegante apartamento de 44m², com 1 dormitório suíte e 1 vaga de garagem, ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida. Localizado próximo ao Metrô Conceição, ele está inserido em uma região estratégica, com fácil acesso às avenidas dos Bandeirantes, Indianópolis, Jabaquara e ao Aeroporto de Congonhas.
O prédio oferece lazer completo com piscina, churrasqueira, salão de festas, sauna, bicicletário e até uma horta/jardim comunitária. As vagas incluem opções para carros e motos. Além disso, o imóvel está todo reformado, com piso porcelanato de alta qualidade e armários planejados na cozinha, prontos para facilitar o seu dia a dia. O diferencial dessa planta e o lavabo para total conforto de visitas
Localização privilegiada, próximo ao Centro Empresarial do Aço, bancos, mercados e serviços essenciais. Esse é o lugar certo para quem deseja conforto, modernidade e mobilidade.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Soares de Avellar, 464
Condomínio: Edifício Vista Monte Alegre
Av Do Café, 788
Condomínio: line SP
R Professor Sousa Barros, 210
Condomínio: THE FIRST
R SIMÃO DA MATTA, 200
Condomínio: LIFE STYLE
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.