Av Doutor Ricardo Jafet, 2070
Condomínio: Condomínio Helbor Patteo Klabin
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: JA43195
Vila Gumercindo - São Paulo - SP | R Assungui, 575
Condomínio: ED. SANTA HELENA
Sobre o Imóvel
Apartamento de 2 quartos na Vila Gumercindo! Conforto, praticidade e lazer completo!
Este aconchegante apartamento de 2 dormitórios é perfeito para quem busca praticidade e qualidade de vida. Com armários planejados nos 2 quartos, a organização e o aproveitamento do espaço são ideais. A sala ampla para dois ambientes, com uma sacada charmosa já envidraçada, proporciona um ambiente iluminado e ventilado, perfeito para momentos de descontração ou um jantar com amigos e família.
A cozinha americana planejada é moderna e integrada à sala, tornando o dia a dia mais funcional e agradável. O banheiro moderno traz acabamento de alto padrão, garantindo conforto e estilo. Para completar, o imóvel conta com 2 vagas de garagem.
O condomínio é um verdadeiro charme! Oferece piscina, salão de jogos, coworking, salão de festas, uma churrasqueira deliciosa e charmosa, academia bem equipada, quadra para momentos esportivos e playground para as crianças, onde você terá tudo o que precisa para relaxar e se divertir sem sair de casa.
Localizado na Vila Gumercindo, com fácil acesso a tudo o que você precisa, o apartamento é uma excelente opção para quem busca praticidade e bem-estar.
Agende sua visita!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
Av Doutor Ricardo Jafet, 2070
Condomínio: Condomínio Helbor Patteo Klabin
R Correia de Lemos, 684
Condomínio: CHÁCARA INGLESA
R Dom Constantino Barradas, 88
Condomínio: NOUVEAU CLASSIQUE BARRADAS
R Correia de Lemos, 812
Condomínio: RIO GRANDE
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.