R Itamiami, 129
Condomínio: Condomínio Residensial Santa Cruz
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: JA44774
Vila Gumercindo - São Paulo - SP | R Do Arraial, 209
Condomínio: La Fontana
Sobre o Imóvel
Este apartamento está localizado apenas 10 minutos de caminhada Metrô Alto do Ipiranga/Santos Imigrantes, este imóvel oferece tudo que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida.
Este imóvel conta com 3 dormitórios (1 suite), 2 banheiros, sala ampla com sacada. Cozinha com janela basculante com muita iluminação natural, uma área de serviço prática e funcional.
Condomínio oferece uma área de lazer com quadra, churrasqueira, piscina, playground, sala de ginástica,
sauna, salão de festas e zeladoria.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Itamiami, 129
Condomínio: Condomínio Residensial Santa Cruz
Av Doutor Ricardo Jafet, 2070
Condomínio: Condomínio Helbor Patteo Klabin
R Do Arraial, 209
Condomínio: Condomínio Edificio La Fontana
R Bela Flor, 164
Condomínio: Edificio Eugenia Vitale
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.