R Pedro Pomponazzi, 29
Condomínio: Condomínio Edifício Vald'isire
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI45177
Vila Mariana - São Paulo - SP | R Colônia da Glória, 401
Condomínio: Atol das Rocas
Sobre o Imóvel
Apartamento na Vila Mariana com 4 dormitórios sendo 2 suítes, 4° dormitório reversível, suíte principal com hidromassagem e 2 sacadas, 3 banheiros, 1 lavabo, depêndencia de empregada e área de serviço com armários embutidos, copa e cozinha com armários embutidos, sala com lareira e varanda, ar condicionado nos dormitórios e sala, sol da manhã!
Condomínio com lazer completo, localizado à 1.000 metros do metrô Vila Mariana, próximo à escolas, mercados, padaria e comércios em geral!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Pedro Pomponazzi, 29
Condomínio: Condomínio Edifício Vald'isire
R Doutor Neto de Araújo, 163
Condomínio: Poços de Caldas
R Afonso Celso, 1425
Condomínio: Rio Aviz
R Garapeba, 251
Condomínio: Condomínio Edifício Renoir Maison Classique
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.