
R Guimarães Passos, 650
Condomínio: Delux
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: JA40532
VILA MARIANA - São Paulo - SP | R Domingos Augusto Setti, 93
Condomínio: Loomi Klabin
Sobre o Imóvel
Viva em um apartamento especial de 165 m², com um alto nível de padrão de construção, que valoriza intensamente a luz natural com suas duas frentes e duas varandas totalmente integradas ao living e desfrute de agradáveis momentos do nascer ao pôr do sol. Com 4 dormitórios sendo 2 suítes, o apartamento fica em andar alto, tem vista livre, é bem ventilado, e está no contrapiso para que você possa decorar como preferir!
O condomínio Loomi Klabin é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Possui uma estrutura incrível de lazer com piscina, churrasqueira, salão de festas, espaço lounge, espaço gourmet, salão de jogos com pista de bocha e mesa de bilhar, brinquedoteca, playground, academia, virtual fitness, salão de jogos juvenil, sala de estudos, sauna, bicicletário e pet place. Aceita pet!
Entregue em dezembro de 2022, este imóvel é a escolha perfeita para quem procura conforto e elegância em uma das regiões mais nobres de São Paulo.
Localizado na Chácara Klabin/Jardim Vila Mariana, você encontra o equilíbrio entre a mobilidade e a tranquilidade.
Próximo à Estação de metrô Chácara Klabin (300 metros), Supermercados como Minuto Pão de Açúcar e Pastorinho, Academia Runner, Cross Fit Volk, Shopping Patio Paulista e Plaza Sul, Colégio Madre Cabrini, Petz, Museu Lasar Segall e muito mais. E também à Av. Paulista, Parque Ibirapuera e Parque da Aclimação, o que eleva a sua experiência de viver bem.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação.
Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Guimarães Passos, 650
Condomínio: Delux
R Davi Hume, 25
Condomínio: Legacy Klabin
R Charles Astor, 226
Condomínio: LUMIERE RESIDENCE
R Luís Molina, 105
Condomínio: L Klabin
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.