R Hélade, 65
Condomínio: Império
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI51708
Vila Mascote - São Paulo - SP | Av Jônia, 71
Condomínio: Edificio Alexandria
Sobre o Imóvel
Apartamento Residencial com 70 m² 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, garagem, andar médio.
Localizado próximo a Av Santa Catarina, Av Washington Luís, Av Jornalista Roberto Marinho, Av Vereador João de Luca. Nas imediações Supermercado Pão de Açúcar, Assai Atacadista
Excelente oportunidade para morar ou investir em uma das regiões mais valorizadas e práticas da Zona Sul! Este apartamento residencial com 70m² oferece conforto, boa distribuição interna e uma localização estratégica na Vila Mascote.
O imóvel conta com 2 quartos, sala, cozinha funcional, banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem. Localizado em andar médio, proporciona mais privacidade, ventilação e ótima iluminação natural.
A localização é um grande diferencial: próximo às avenidas Santa Catarina, Washington Luís, Jornalista Roberto Marinho e Vereador João de Luca, facilitando o acesso a diversas regiões da cidade. Nas imediações, você encontra o Pão de Açúcar e o Assaí Atacadista, além de padarias, farmácias, escolas, restaurantes e diversos serviços para o dia a dia.
Ideal para quem busca praticidade, mobilidade e qualidade de vida em um bairro completo e valorizado.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar na Vila Mascote!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Hélade, 65
Condomínio: Império
R Alsácia, 280
Condomínio: Edificio MetroCasa Congonhas
R Lacedemônia, 587
Condomínio: Concorde 1
Av Washington Luís, 4659
Condomínio: Alexandria
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.