Av Mascote, 385
Condomínio: EDIFÍCIO ACAUA
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI48551
Vila Mascote - São Paulo - SP | R Arapá, 109
Condomínio: Maison Grenoble
Sobre o Imóvel
Apartamento 2 quartos todos com armários planejados, banheiro reformado com armário, cozinha planejada funcional e 2 vagas de garagem.
Todos ambientes com piso de madeira em ótimo estado de conservação, cômodos muito bem distribuídos e todos os espaços com projeto de iluminação personalizado e sistema de ar condicionado.
Condomínio muito bem localizado na Vila Mascote, próximo ao Split Hortifruti, DrogaRaia, Padaria Orquídea Ouro, Boticário, Oakberry, barbeiro Barbiero, Bello Cafés Especiais, entre outros comércios e serviços para sua praticidade e comodidade no dia a dia.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
Av Mascote, 385
Condomínio: EDIFÍCIO ACAUA
R Joaquim Morais, 35
Condomínio: Edifício Rio Iguaçu
R Carlo Carra, 415
Condomínio: Condomínio Residencial Ana Laura
R RISHIN MATSUDA, 595
Condomínio: VILLA DI FIRENZE
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.