
R Nhu-Guaçu, 41
Condomínio: FABÍOLA
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI46013
Vila Mascote - São Paulo - SP | R Lacedemônia, 275
Condomínio: Sunset View
Sobre o Imóvel
Apartamento na Vila Mascote, exclusividade e conforto em localização privilegiada.
Na Vila Mascote, este apartamento único no prédio com suíte oferece o máximo em comodidade e espaço.
São 2 dormitórios amplos, sendo 1 suíte, além de banheiro social, cozinha funcional, área de serviço, duas salas confortáveis (estar e jantar) e sacada.
O condomínio conta com lazer completo, incluindo academia, playground, salão de jogos, salão de festas, brinquedoteca, sauna e piscina, além de portaria presencial 24h para sua segurança.
Com 1 vaga de garagem, este imóvel está em uma área nobre, com fácil acesso às Avenidas Washington Luís e Vicente Rao, próximo a escolas, restaurantes e um variado comércio.
O Campo Belo é um bairro valorizado, com excelente infraestrutura e qualidade de vida. Aceita pets.
Não perca essa oportunidade!
Entre em contato e agende sua visita nesse belo apartamento na Vila Mascote.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Nhu-Guaçu, 41
Condomínio: FABÍOLA
R Ipiranga, 550
Condomínio: Residencial Jardins do Aeroporto
R Lacedemônia, 587
Condomínio: Concorde 1
R Ipiranga, 456
Condomínio: Vero Campo Belo
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.