
R Das Flechas, 649
Condomínio: Unità Jardim Prudência
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI48089
Vila Mascote - São Paulo - SP | Av Damasceno Vieira, 1173
Condomínio: Village Scott
Sobre o Imóvel
Apartamento com 85m², reformado e modernizado, oferecendo conforto e praticidade em cada detalhe. O imóvel conta com três dormitórios com armários planejados e piso laminado, dois banheiros, sala de estar e jantar integradas com excelente iluminação natural, cozinha funcional com armários sob medida, lavanderia equipada com armários e uma agradável varanda com fechamento em vidro. Possui duas vagas de garagem livres, garantindo mais comodidade no dia a dia.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, com portaria 24 horas, piscina, academia, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, quadra poliesportiva e playground, ideal para toda a família. Localizado em uma região privilegiada, o imóvel está próximo a supermercados como Assaí e Pão de Açúcar, à Cobasi para cuidados com pets, academias como Smart Fit e Gaviões, escolas de referência como Colégio Emilie de Villeneuve e Colégio Etapa, além do Hospital São Luiz e do Parque do Cordeiro, proporcionando fácil acesso a serviços, saúde, educação e lazer. Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida com praticidade e estilo.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Das Flechas, 649
Condomínio: Unità Jardim Prudência
Av Damasceno Vieira, 800
Condomínio: Cond. Lua de Setim
R Jovina, 353
Condomínio: Santa Helena
R Santa, 98
Condomínio: Condomínio Edifício Leblon
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.