R Alvorada, 184
Condomínio: Do It Vila Olímpia
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI51499
Vila Olímpia - São Paulo - SP | R Doutor Fadlo Haidar, 177
Condomínio: VN Fadlo Haidar
Sobre o Imóvel
Studio novo, bem localizado e com uso autorizado para Airbnb.
São 30m², 1 quarto, 1 banheiro e planta funcional, ideal para quem busca praticidade, mobilidade e potencial de renda.
Excelente opção para investidor, locação de curta temporada ou moradia compacta em uma região valorizada de São Paulo.
Localizado na Rua Doutor Fadlo Haidar, na Vila Olímpia/Vila Nova Conceição, próximo a comércios, serviços, restaurantes e importantes acessos.
Condomínio com elevador, portaria, segurança 24h, condomínio fechado e permitido animais.
Oportunidade para comprar um studio novo, pronto para morar e com grande potencial de rentabilidade. Agende sua visita agora.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Alvorada, 184
Condomínio: Do It Vila Olímpia
R Casa do Ator, 1100
Condomínio: Viva Benx Casa do Ator
R Alvorada, 183
Condomínio: Vitacon
R Professor Vahia de Abreu, 275
Condomínio: Hawai
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.