R Das Canjeranas, 89
Condomínio: Condomínio Progress
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: JA43497
Vila Parque Jabaquara - São Paulo - SP | R Alba, 150
Condomínio: Condominio Ville D´France
Sobre o Imóvel
Sempre quis morar na região do Jabaquara? Esta é a sua grande chance!
Nessa região, no miolo do bairro do Jabaquara, pode até haver algum imóvel parecido, mas melhor, por esse valor é pouco provável!
Esse apartamento de 50m², tem dentro dele 2 quartos espaçosos.
A sala ampla torna o convívio familiar muito agradável, pois a divisão entre a área de refeição e a de estar é bem estruturada, além da iluminação natural e da bela vista livre da sacada.
A cozinha, com armários planejados sob medida, é ampla, funcional e certamente será o ambiente perfeito para quem gosta de cozinhar e receber amigos.
O apartamento dispõe de uma vaga para seu automóvel.
Em se tratando de área de lazer, o condomínio dispõe de quadra poliesportiva, salão de jogos e de festa, playground e binquedoteca.
Nesse condomínio seu animalzinho de estimação é bem-vindo, pois aceita pet.
Quanto à localização, esse apartamento é privilegiado, sendo que de carro, em poucos minutos você tem acesso às principais vias e a pé, em 15 minutos você chega na estação Jabaquara do Metrô.
Então? Se você deseja morar em um lugar com ótima infraestrutura de comércio, serviços, escolas, hospitais e segurança, este é o endereço certo.
Se quiser conhecer, terei imenso prazer em apresentar este imóvel, que pode ser seu imediatamente.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Das Canjeranas, 89
Condomínio: Condomínio Progress
R Alba, 150
Condomínio: Ville D'France
R Das Canjeranas, 89
Condomínio: Condomínio Progress
R DAS AROEIRAS, 237
Condomínio: Villa Guernica
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.