R José de Jesus, 66
Condomínio: Condomínio Residencial Costa Azul
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: MO18468
Vila Sônia - São Paulo - SP | R Corgie Assad Abdalla, 1000
Condomínio: Ed. Monteleone E Montecorvino
Sobre o Imóvel
Apartamento à venda na Vila Sônia/Morumbi, em localização privilegiada na Rua Corgie Assad Abdalla, em uma das regiões mais valorizadas e tranquilas do bairro.
Prédio com apenas 8 andares, com grande recuo da rua, proporcionando mais privacidade, segurança e tranquilidade.
Excelente oportunidade, com valor por m² atrativo.
O imóvel possui 140 m², 3 vagas de garagem fixas com depósito e é pet friendly. O condomínio conta com gerador e vagas para visitantes.
A localização é estratégica:
A 650 metros do Estádio do Morumbi
A 1,6 km do Hospital Albert Einstein
A 900 metros do Colégio Santo Américo
A 900 metros do Colégio Porto Seguro
A 1,2 km do Colégio Miguel de Cervantes
A planta é muito bem distribuída, com excelente aproveitamento dos espaços. A sala é ampla para vários ambientes, com piso em tábuas corridas e acesso à varanda com vista livre, ideal para momentos de lazer.
São 3 suítes espaçosas, com armários planejados e sacadas. A cozinha é ampla, com boa distribuição e armários planejados. A área de serviço conta com dependências completas.
O condomínio oferece lazer com piscina, salão de festas, playground e academia.
Agende sua visita e venha conhecer!
Com a Nova São Paulo, a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você também pode agendar sua visita ou tirar dúvidas pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R José de Jesus, 66
Condomínio: Condomínio Residencial Costa Azul
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.