R Cristóvão Pereira
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARCasa Assobradada
Residencial | Ref.: MO18492
Brooklin Paulista - São Paulo - SP | R Tomé Portes
Sobre o Imóvel
Casa recém-reformada no Brooklin, com fácil acesso às principais vias da cidade.
Com 408 m² de área construída, este projeto impressiona pelo espaço, sofisticação e excelente distribuição dos ambientes. O living é amplo, integrando salas de estar e jantar com capacidade para até 20 pessoas, ideal para receber com conforto. Conta ainda com 2 lavabos, sala íntima, sala de lareira, sala de jogos integrada ao estar, além de uma charmosa adega e uma sala de cinema privativa. O home office, localizado no hall de entrada, garante praticidade e privacidade no dia a dia.
Na área íntima, são 3 suítes espaçosas, todas com closet, proporcionando conforto e organização.
A área de lazer é um verdadeiro destaque: varanda gourmet no piso superior com amplo terraço, lounge com sofás e ombrelone, jacuzzi com ducha, além de um espaço gourmet coberto equipado com forno de pizza, churrasqueira a carvão e churrasqueira móvel em aço. Há também um banheiro exclusivo para essa área. Pet friendly.
Um imóvel único, pensado para quem valoriza conforto, lazer e momentos especiais.
Venha se surpreender!
Com a Nova São Paulo, a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você também pode agendar sua visita ou tirar dúvidas pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Cristóvão Pereira
R Cristóvão Pereira
Condomínio: cond Jade.
R Bernardino de Campos
R Tomé Portes
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.