
R Cornélio Schimidt
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARCasa Assobradada
Residencial | Ref.: JA34844
Jardim Oriental - São Paulo - SP | R José Sálvio Dias
Sobre o Imóvel
Vende casa totalmente reformada no interior, piso laminado na sala e um dormitório e porcelanato nos demais cômodos da casa da frente.
Sacada muito grande em cima das garagens.
O terreno mede 10 x 25m, totalizando 250m² e possui 160m² de área construída.
São 3 casas no mesmo terreno, praticamente, distribuídas da seguinte forma:
Casa frente:
- 3 dormitórios, ampla cozinha e copa integrados, sala grande e bem iluminada naturalmente e 1 banheiro social. Garagem para 3 carros. Grande sacada sobre as garagens.
Corredor lateral, dando acesso às casas do fundo.
Casa fundos - nível inferior:
- Sala, quarto, cozinha e banheiro
Casa fundos - nível superior:
- sala, quarto, área serviço, banheiro e sacada. A sala pode ser dividida em sala e cozinha.
Entre a casa da frente e as casas do funco, há um bom quintal com uma despensa.
Agende visita com um de nossos corretores e venha morar em excelente região da zona sul, próximo 1,6km do Terminal e Metrô Jabaquara e próximo à hospital, farmácia, padaria e comércio em geral.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Cornélio Schimidt
R Daniel Kidder
R Matuim
R Freire Farto