Av Piassanguaba
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARCasa Assobradada
Residencial | Ref.: BI50562
Planalto Paulista - São Paulo - SP | Av Itacira
Sobre o Imóvel
Casa com projeto moderno no bairro do Planalto Paulista, em rua arborizada, tranquila e valorizada.
Sala para três ambientes integrada, bem iluminada, equipada com ar condicionado e grandes portas de vidro que proporcionam entrada de luz natural e integração com a área externa com agradável jardim, ideal para momentos de convivência, lazer e descanso.
A cozinha é espaçosa e funcional, com armários planejados, além de uma confortável sala de almoço.
Na área íntima são 4 suítes com ar-condicionados e armários planejados. A suíte máster se destaca pelo espaço e closet. Os banheiros possuem revestimentos e peças de primeira linha, o que garante requinte e durabilidade.
Localização privilegiada, próxima do Esporte Clube Sírio, Parque das Bicicletas, Parque do Ibirapuera, ao Bairro de Moema e Aeroporto de Congonhas. Excelente oportunidade para quem busca conforto, qualidade de vida e localização estratégica.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Av Piassanguaba
Al Uananá
Al Sorimãs
Av Odila
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.