
Av Itacira
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARCasa de Vila
Residencial | Ref.: MO13819
PLANALTO PAULISTA - São Paulo - SP | Al Dos Araés
Sobre o Imóvel
Casa de vila com 220m² em 150m² de terreno.
Fachada com estilo Toscano, Porta de entrada blindada, sala com 3 ambientes e lareira, separadas da cozinha (confinada), despensa. Todos armários planejados e modernizados.
Andar superior com 3 dormitórios todos suítes com closet. Suíte master com janela anti-ruidos. Vista de 180 graus.
Quintal com churrasqueira coberta, lavanderia e suíte de serviço.
Caixa de água em inox, sendo 1 de 3.000 litros e outra de 2.000 litros.
Em uma vila fechada com apenas 3 casas e páteo de manobra. 4 vagas de garagem, sendo uma coberta.
Localização nobre, no Planalto Paulista, a 349m² de distância do Esporte Clube Sírio. Fácil acesso a vias como Av. Indianópolis, Av. Rubem Berta e também ao Aeroporto de Congonhas. Próximo a futura estação de metrô. Supermercados, hospitais e escolas próximos.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Av Itacira
R Maiacaré
R Dos Guaxins
Av Itacira
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.