REF.: MO14928
Telefone: (11) 2198-4950
WhatsApp: (11) 97704-4343
Casa à venda na Vila Monte Alegre com 199 m² de área construída, localizada em uma das regiões mais desejadas da Zona Sul. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla com espaço para 2 ambientes, banheiro social com banheira, cozinha, área de serviço e quintal com espaço de lazer completo: churrasqueira e piscina aquecida, ideal para aproveitar com a família e amigos.
No piso inferior, há um cômodo versátil que pode ser utilizado como terceiro dormitório, oficina ou home office. A garagem tem capacidade para até 3 veículos.
Localização: está a 2 minutos do metrô São Judas e a 7 minutos do metrô Saúde, 9 minutos do supermercado Hirota e a 3 minutos do Minuto Pão de Açúcar, 5 minutos do Hospital Sancta Maggiore e farmácia Ultrafarma, 3 minutos do Colégio Santa Amália, 5 minutos do Shopping Plaza Sul, Cobasi, Carrefour e supermercado Vila das Frutas.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura.
Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação.
Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Aceita Pet, Área de Serviço, Arm.cozinha, Arm.embutido, Banheira, Box, Churrasqueira, Perto de Transporte Público, Piscina, Piso Frio, Piso Laminado, Próximo a Hospitais, Próximo ao Metrô, Quintal, Sala 2 Amb., Vaga Coberta
Receba as melhores ofertas no seu e-mail!
Imóvel: | | Ref.:
|
Ref.:
Valor: