
R Matuim
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARCasa Térrea
Residencial | Ref.: MO13178
JABAQUARA - São Paulo - SP | R Jandiroba
Sobre o Imóvel
Casa térrea a venda próxima do metrô Jabaquara.
São 3 dormitórios sendo uma suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha com armários, 2 banheiros, quintal e 4 vagas de garagem.
Possui , também, 2 imóveis nos fundos com entrada independente e para renda com locação.
Comercio em abundancia, incluindo super e hipermercados, hospitais e escola públicas e transporte urbano também nas proximidades.
Fácil acesso as principais vias e rodovias da zona sul da Capital, incluindo as que se destinam aos litorais. Custas de inventario serao agregadas ao valor da venda assim como de IPTU atrasado ( este ultimo aprox. R$ 15 mil)
Ótima oportunidade para investidores ou para famílias com idosos ou deficientes físicos ou construçoes de medio a pequeno porte.
Agende já sua visita com nossos corretores e venha apreciar pessoalmente esta oportunidade!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Matuim
R Freire Farto
R Hideo Suguiyama
R Taciba
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.