
R Santo Antônio de Categero
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARCasa Térrea
Residencial | Ref.: JA33083
Jardim Patente - São Paulo - SP | R Cosme de Souza
Sobre o Imóvel
Casa terrea JArdim Patente. Cozinha Americana, Sala de Jantar, Sala de Estar conjugada, 2 Dormitórios sendo 1 Suíte, Área para Closet e WC Social. Área externa, ventilada e ensolarada, conta com Lavanderia, área de convivência/estar coberta, depósito e garagem coberta para 4 carros médios com pé direito alto e portões automáticos. Rico em armários planejados. Possui circuito de CFTV e área de jardim com Pomar de 80m² (Araça , Caqui, Jabuticaba, Cereja, Romã e Limão) . Possui ótimo acabamento com pisos, revestimentos e metais de primeira linha. Instalações elétricas e hidráulicas novas. Pintura recente.
Possui fácil acesso ao transporte público, Estação Sacomã do Metro e Terminal Metropolitano do Sacomã. Está próximo de escolas, universidades, hospitais e clínicas, supermercados, academias e diversos serviços públicos. Fácil acesso ao Sistema Anchieta/Imigrantes, Av. dos Bandeirantes, Aeroporto de Congonhas e principais vias de acesso.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Santo Antônio de Categero
R João Canzi
R Marquês de Maricá
R Arroio Grande
Condomínio: COND RESIDENCIAL ARROIO GRANDE