
R Iraúna
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARCasa Térrea
Residencial | Ref.: MO13684
MOEMA - São Paulo - SP | Pç Coronel Fernandes de Lima
Sobre o Imóvel
Venda em Moema. Localização privilegiada.
Na Praça Coronel Fernandes de Lima.
Em frente a um pitoresco parque verde,
Sobrado, com 480M² área útil, em terreno de 630M². Três vagas. Aceita Pet. Uma bela Casa, que é uma raridade em Moema.
Baixou o Valor!
A Casa tem no quintal, uma incrível piscina, churrasqueira e forno de pizza, que fazem um verdadeiro paraíso.
É um espaço de entretenimento, para relaxar ou para reunir amigos e familiares em ocasiões especiais.
Com uma planta que aproveita todos os espaços, a Casa tem 4 Salas amplas e confortáveis, bem iluminadas e ensolaradas, incluindo uma com lareira aconchegante. Com agradável vista para piscina.
Tem três dormitórios, sendo 3 suítes. Com banheiros revestidos em mármore .
A suíte principal é extremamente espaçosa, repleta de armários embutidos de alta qualidade. O banheiro com piso em mármore e banheira de hidromassagem.
Copa - cozinha ampla, com armários de alta qualidade.
Edícula com 2 quartos e 1 banheiro.
A casa passou por atualizações, incluindo novos sistemas elétricos e hidráulicos e sistemas de segurança de última geração, com várias câmeras.
Agende logo seu horário!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.