R César Guimarães
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARCasa Térrea
Residencial | Ref.: BI44923
Vila Monumento - São Paulo - SP | R Gaspar Fernandes
Sobre o Imóvel
Casa Térrea à Venda na Vila Monumento
Casa térrea a venda, casa ensolarada, projetada para oferecer praticidade e o estilo de vida que o paulistano contemporâneo busca. Ideal para famílias que valorizam conforto, profissionais que necessitam de mobilidade.
Características do imóvel:
- 241 m² de área total e 180 m² de construção
- Sala de estar e jantar integradas, com acabamento em porcelanato de alto padrão
- 3 dormitórios amplos, incluindo ambientes bem iluminados
- 2 banheiros planejados para funcionalidade e conforto
Ao entrar, a sensação é de acolhimento: espaços bem distribuídos que proporcionam bem-estar, seja em momentos em família ou em encontros sociais.
O quintal, tanto na frente quanto nos fundos, abre possibilidades: cultivar um jardim, criar um espaço de lazer ou receber convidados em ocasiões especiais. E ainda há uma edícula completa, com quarto, banheiro e lavanderia, que amplia o potencial de uso do imóvel seja como home office, espaço para hóspedes ou área de serviços.
A rua é tranquila, mas com toda a conveniência por perto: supermercados, farmácias, postos de gasolina, feiras livres e comércio variado. É a combinação rara entre paz e acessibilidade, em uma das regiões mais desejadas de São Paulo.
Se você busca equilíbrio entre qualidade de vida, mobilidade e um imóvel com personalidade, esta é a sua chance. Agende já sua visita e descubra por que morar na VL Monumento região do Ipiranga é viver com o melhor que São Paulo tem a oferecer.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R César Guimarães
R Meruoca
R Doutor Inácio Arruda
R Monteiro
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.