Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARCobertura
Residencial | Ref.: MO15576
VILA OLÍMPIA - São Paulo - SP | R Casa do Ator, 90
Condomínio: Condomínio Galeria 90
Sobre o Imóvel
Cobertura com 215m², altíssimo padrão totalmente planejada e mobiliada com moveis e design de Luxo.
Novo um dos empreendimentos mais cool e modernos de São Paulo. Área muito privilegiada que proporciona todo o conforto comodidade de estar próximo a supermercados, faculdade Insper, Anhembi Morumbi, Pizzaria Braz, Restaurantes, Barzinhos, Hospital Santa Paula, tudo para facilitar seu Life style. Andar com hall privativo um por andar.
03 Suítes, hidromassagem e closet, espaço gourmet, lavabo, 06 banheiros e ar condicionado em todos ambientes. Pé direito duplo 5,60 metros na sala e na varanda, terraço com churrasqueira a carvão, lazer completo.
Esta cobertura incrível está localizada em um condomínio, com academia, sauna, piscina, quadra poliesportiva, brinquedoteca, salão gourmet e salão de jogos. E para tornar tudo ainda mais conveniente, você terá acesso a três vagas de garagem e serviço de segurança 24 horas por dia.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.