
R Pageu, 80
Condomínio: Absoluto
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARCobertura
Residencial | Ref.: MO16763
Bosque da Saúde - São Paulo - SP | R Tiquatira, 517
Condomínio: Condomínio Orion
Sobre o Imóvel
Apartamento duplex de 145 m², com 3 suítes e 3 vagas fixas.
Localizado em rua tranquila no Bosque da Saúde. A sala ampla para dois ambientes possui piso em porcelanato, espaço reservado para barzinho e varanda com vista livre.
No andar superior, estão as 3 suítes, todas com armários embutidos de alta qualidade, excelente iluminação natural e ótimo aproveitamento dos espaços. O imóvel está pronto para morar.
O condomínio oferece: piscina com sol o dia todo, quadra de esportes, salão de jogos e salão de festas,.
A localização é um dos pontos fortes: Colégio OERMAR a 300 m, mercado Pão de Açúcar e Mini Extra a 400 m, padaria a 50 m, farmácia a 300 m, além do fácil acesso às avenidas Ricardo Jafet, Cursino e Bandeirantes.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Pageu, 80
Condomínio: Absoluto
Av Susana, 93
Condomínio: Edifício Atrium
R Ouvidor Peleja, 543
Condomínio: Edificio Monte Carlo
R Pedrália, 304
Condomínio: Edifício Horizon