Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARCobertura
Residencial | Ref.: BI50166
Cambuci - São Paulo - SP | R Paulo Orozimbo, 1000
Condomínio: Condomínio Residencial Solimões
Sobre o Imóvel
Apartamento tipo cobertura duplex com vista panorâmica única, projeto arquitetônico assinado pelo renomado arquiteto João Armentano.
A cobertura duplex impressiona pelo design e pela vista deslumbrante para o Parque da Aclimação. O living conta com pé-direito duplo, lareira charmosa e integração à varanda, além de home theater equipado e sala de jantar.
A área social inclui cozinha com copa integrada e terraço gourmet, enquanto a área íntima dispõe de 4 suítes amplas, sendo a suíte master com hidromassagem, varanda privativa com balanço e um closet espaçoso.
A cobertura oferece ainda um verdadeiro espaço de lazer privativo, com academia, piscina, espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza e teto retrátil de vidro temperado. São 6 vagas de garagem e condomínio de alto padrão com infraestrutura completa.
A venda será disponibilizada na modalidade "porteira fechada". Única na região da Aclimação com uma vista panorâmica livre para o Parque da Aclimação.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.