R João Álvares Soares, 1197
Condomínio: EMBAUBA
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARCobertura
Residencial | Ref.: MO17234
Campo Belo - São Paulo - SP | R PASCAL, 437
Condomínio: Edifício Giardino di Firenze
Sobre o Imóvel
300 m²
04 dormitórios 02 suítes, A sala de estar e jantar é integrada à varanda. O piso de tábua de madeira, lavabo para maior praticidade e um banheiro social que atende aos quartos.
Na área íntima, o apartamento conta com um dormitório com armário e varanda, uma suíte com armário e uma ampla suíte master com closet e varanda privativa. A cozinha e a copa são equipadas com armários planejados, assim como a lavanderia, que ainda possui um quarto e banheiro de serviço.
03 vagas fixas de garagem e um depósito
O condomínio proporciona uma estrutura completa de lazer para todas as idades. Conta com quadra poliesportiva, piscina aberta climatizada perfeita para aproveitar o ano inteiro, academia equipada para quem busca qualidade de vida, além de um salão de festas ideal para celebrações e encontros sociais. Os ambientes são bem cuidados e garantem momentos de lazer e descontração para toda a família.
A localização é privilegiada, no coração do Campo Belo, bairro conhecido pela atmosfera residencial tranquila e ruas arborizadas. A poucos minutos de Moema e do Brooklin, está cercado por excelentes escolas, supermercados, padarias, farmácias, academias e opções gastronômicas variadas. Além disso, oferece fácil acesso às principais vias da cidade, como Avenida dos Bandeirantes, Avenida Vereador José Diniz e Aeroporto de Congonhas.
Tem no Imóvel
R João Álvares Soares, 1197
Condomínio: EMBAUBA
R GABRIELE D'ANNUNZIO, 1193
Condomínio: PALIOLI
R Volta Redonda, 757
Condomínio: Solar Paulistano
R João Álvares Soares, 1330
Condomínio: Condomínio Edifício Ilha Saint Kitts
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.