
Al Jauaperi, 755
Condomínio: Place Pigale
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARCobertura
Residencial | Ref.: MO15424
INDIANÓPOLIS - São Paulo - SP | Av Pavão, 561
Condomínio: Condomínio Cristina
Sobre o Imóvel
Essa cobertura de 105m² em Moema Pássaros é uma ótima oportunidade, principalmente por sua localização.
O imóvel oferece bastante espaço, e a possibilidade de reformar para criar dois dormitórios é um grande atrativo, permitindo personalizar o imóvel conforme suas necessidades.
A sala ampla com hidromassagem é um detalhe que agrega bastante charme e conforto ao ambiente. O jardim de inverno também é uma adição interessante, oferecendo um espaço aconchegante e com boa luminosidade. Além disso, a planta do imóvel é bastante flexível e a cobertura é bem arejada, o que contribui para uma ótima qualidade de vida.
A localização em Moema também é um grande destaque, oferecendo acesso fácil a comércio, Shopping Ibirapuera, transporte e lazer, o que é sempre um ponto positivo.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Al Jauaperi, 755
Condomínio: Place Pigale
R Pintassilgo, 556
Condomínio: Edifício Pintassilgo
Av Macuco, 466
Condomínio: Condominio Flavia Regina
Av Cotovia, 737
Condomínio: Z-Cotovia