
Via Anchieta
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARComercial
Comercial | Ref.: MO16300
Vila Moinho Velho - São Paulo - SP | Via Anchieta
Sobre o Imóvel
Imóvel comercial para locação no Sacomã com 170 m², ideal para quem busca um espaço versátil e bem localizado para o seu negócio. O imóvel conta com salão amplo, que permite diversas configurações conforme a necessidade, além de 2 banheiros (masculino e feminino), fraldário, copa, sala de apoio e 3 vagas.
Ideal para clínicas, lojas, escritórios, centros de estética ou outros empreendimentos que buscam visibilidade e praticidade.
Localização estratégica, em uma região com grande fluxo e ampla variedade de comércios e serviços. Está a apenas 4 minutos do Assaí Atacadista, 5 minutos do mercado Joanin, 2 minutos da Droga Raia, 5 minutos do Centro Médico Veterinário Anchieta, 3 minutos da Academia Gaviões, 2 minutos da Santa Pasta Rotisseri e 7 minutos da estação Sacomã.
Tradição no mercado imobiliário desde 1969. Oferecemos a solução que você precisa:
De apartamento de vendas de imóveis novos e usados, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos.
Agende sua visita ou tire suas dúvidas também pelo WhatsApp, confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Via Anchieta
R Laranjal
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.