Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARComercial
Comercial | Ref.: MO18637
Brooklin Paulista - São Paulo - SP | R Princesa Isabel
Condomínio: Edificio Gaudi
Sobre o Imóvel
Sala comercial recém-reformada, com layout funcional e ambientes bem iluminados por amplas janelas. O imóvel conta com piso vinílico, ar-condicionado, copa com armários, divisórias em madeira e vidro, 2 banheiros e 2 vagas de garagem. Os ambientes foram planejados para atender empresas e profissionais que buscam praticidade e infraestrutura para operações corporativas.
O edifício oferece recepção com controle de acesso, segurança e 2 salas de reunião, proporcionando suporte para o dia a dia empresarial.
Localizada no Brooklin, próxima às avenidas Engenheiro Luís Carlos Berrini, Nações Unidas, Santo Amaro, Morumbi e Águas Espraiadas. Está entre as estações Estação Brooklin e Estação Campo Belo, ambas a poucos minutos de caminhada. A região conta com ampla oferta de restaurantes, padarias, farmácias, hotéis, bancos, centros comerciais e opções de transporte público.
Com a Nova São Paulo, a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, acompanhando todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Consulte nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio