
R FACHINI
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARComercial
Comercial | Ref.: JA38696
JABAQUARA - São Paulo - SP | R Dos Buritis
Sobre o Imóvel
Prédio comercial de 363m² com um ótimo padrão de acabamento e localização privilegiada, com planta bem distribuída, ideal para pequenas e médias empresas e escritórios que necessitam de boa localização, praticidade e conforto.
No piso térreo possui portão automático tanto para acesso de pedestres, como de veículos, garagem coberta para 10 carros, e nos fundos, 2 depósitos, área de serviço, cozinha e banheiro. No Jabaquara próximo ao Metrô, região de fácil acesso para o Aeroporto de Congonhas, programe sua visita com o corretor.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R FACHINI
R FACHINI
R Onze de Fevereiro
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.