R Guaraiúva
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARCondomínio
Residencial | Ref.: BI49933
Cidade Monções - São Paulo - SP | R Pensilvânia
Sobre o Imóvel
Casas exclusivas em condomínio fechado no Brooklin, um dos bairros mais valorizados de São Paulo, com localização estratégica na Rua Pensilvânia, a poucos metros da Avenida Padre Antônio.
O KZA Brooklin é um empreendimento residencial de alto padrão, composto por apenas 11 casas, oferecendo segurança, privacidade e arquitetura contemporânea. As unidades possuem 2 ou 3 suítes, com plantas de 107 m² a 117 m², ambientes bem distribuídos, 2 vagas de garagem, depósito privativo e locker para recebimento de encomendas.
Projeto assinado pela Porus Arquitetura, com execução da Villavecchia, unindo design moderno, conforto e funcionalidade em um condomínio fechado exclusivo.
Localização privilegiada, com fácil acesso ao metrô Campo Belo, Aeroporto de Congonhas, supermercados, escolas renomadas, restaurantes e serviços essenciais, tudo a poucos minutos.
Previsão de entrega: julho de 2026.
Imóvel ideal para moradia ou investimento em uma das regiões com maior demanda imobiliária de São Paulo.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Guaraiúva
R Guararapes
R Pensilvânia
R Porto Martins
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.