R Caramuru
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARCondomínio
Residencial | Ref.: JA45084
Saúde - São Paulo - SP | R Tucuri
Condomínio: Condomínio Residencial Tucuri
Sobre o Imóvel
Ótimo sobrado em condomínio fechado, com 2 dormitórios sendo 1 suíte com armários, varanda, banheiro social, living 2 ambientes, lavabo, cozinha planejada, área serviço, contando ainda no piso superior: amplo dormitório com terraço e hidromassagem, que pode ser usado como home theater, escritório, 2 vagas de garagem, mais bom espaço para prateleiras.
Fácil acesso as principais ruas e avenidas da região, ao Shopping Plaza Sul, Cobasi, Carrefour, aceita permuta por apto de menor valor.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Caramuru
R Lomas Valentinas
Condomínio: RESIDENCIAL VILA LOMAS VALENTINAS
R Juá
Trav Doutor José Rangel Belfort de Mattos
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.