
Av Iraí
Condomínio: Solis office Moema
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARConj. Comercial
Comercial | Ref.: BI41275
INDIANÓPOLIS - São Paulo - SP | Av Jandira
Condomínio: GLASS TOWER
Sobre o Imóvel
Oportunidade imperdível em Moema!
Você está buscando o local ideal para o seu negócio? Temos a solução perfeita para você! Conheça esta espetacular sala comercial em Indianópolis, a poucos passos da Avenida Ibirapuera e do Metrô Moema (Linha Lilás).
Este espaço moderno e confortável está pronto para receber sua empresa. Conta com ar condicionado para manter a temperatura agradável, uma vaga de garagem para sua comodidade, e dois banheiros. A sala ampla, dividida em três ambientes, permite uma organização flexível e personalizada.
Localizado em uma área estratégica, com fácil acesso às principais vias como Av. Ibirapuera, Av. dos Bandeirantes, Av. Indianópolis e Av. 23 de Maio, sua empresa ganhará visibilidade e facilidade de deslocamento.
Não perca a chance de elevar o seu negócio! Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e descubra como este espaço pode ser a chave para o sucesso da sua empresa. Não deixe essa oportunidade escapar! ??
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Av Iraí
Condomínio: Solis office Moema
Av Iraí
Condomínio: Edifício torres do Ibirapuera
Av Iraí
Condomínio: TORRES DO IBIRAPUERA
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.